Dia 1: Madrid - Bangkok
Formalidades de embarque e partida em voo regular direto de Madrid da empresa Iberojet com destino a Bangkok, possibilidade de voo de ligação de Portugal. Noite a bordo.
Visitando Bangkok, Rio Kwai, Ayutthaya, Lopburi, Phitsanuloke, Sukhothai, Chiang Rai, Chiang Mai, P.N. Doi Inthanon e praias, tudo com serviços Premium Vip
Formalidades de embarque e partida em voo regular direto de Madrid da empresa Iberojet com destino a Bangkok, possibilidade de voo de ligação de Portugal. Noite a bordo.
Chegamos em Bangkok. Transfer para o hotel. Resto do dia livre e alojamento.
Dia livre em regime de alojamento e pequeno-almoço para desfrutar da capital ao nosso ritmo. Alojamento.
Pequeno almoço e saída do hotel. Espera-nos um belo trajeto de 150 km até à província de Kanchanaburi, , durante o qual nos deleitaremos com uma espetacular paisagem rural: vastas zonas agrícolas de cana-de-açúcar, campos de arroz e plantações de ananás. À chegada efetuaremos um passeio tranquilo até à estação de Tha Kilen, atravessando uma grande quantidade de restaurantes e cafés típicos. Teremos a oportunidade de percorrer o "Caminho de Ferro da Morte" a partir do qual apreciaremos as vistas do maravilhoso rio Kwai e a beleza que o rodeia. Almoço em restaurante local. À tarde efetuaremos uma interessante visita ao Memorial Passagem do Inferno, dedicado aos presos de guerra aliados que construíram, com trabalhos forçados durante a Segunda Guerra Mundial, este caminho de ferro da Birmânia até à Tailândia. Em seguida, e pela margem do rio, dirigimo-nos ao hotel. Alojamento.
Pequeno almoço e saída do hotel. De manhã visitamos a famosa ponte sobre o Rio Kwai e o Museu da Guerra Jeath. Depois, o nosso percurso leva-nos até à antiga capital Ayutthaya onde poderemos admirar as impressionantes ruínas, não só de fortalezas, mas também de assombrosos templos, e sentir-nos como se fôssemos parte deles. Almoço num restaurante local. Em seguida, visitaremos o Palácio de verão Bang Pa-In, que foi um retiro estival da Corte Real durante o século XVII. A maior parte dos edifícios existentes hoje em dia pertence ao período do reinado do Rei Rama V, e nas suas estruturas está representada uma grande variedade de estilos arquitetónicos. Alojamento em hotel.
Pequeno almoço. Saída para o extraordinário parque arqueológico de Ayutthaya, situado a cerca de 80 km a norte de Bangkok. Foi a capital do reino com o mesmo nome desde 1371 até 1700, aproximadamente; depois passou a ser o Reino de Sião e abrangeu assim uma grande parte da atual Tailândia e do vizinho Camboja. Começamos pela residência de verão Real de Bang Pa-In, construída no século XVII pelo rei Prasat Thong. Encontra-se nas margens do rio Chao Phraya entre belos e cuidados jardins. Passearemos por ruínas de templos que datam dos séculos XIV a XVI como Wat Chaiwathanaram o el Wat Phra Sri Sanphet impressionantes lugares a descobrir. Almoço em restaurante local. Esta tarde saímos para Lopburi, uma das mais antigas cidades existentes na Tailândia, para chegarmos ao espetacular e divertido Templo dos Macacos (Prang Sam Yod o Pagode Sagrado), que tem origem khmer e data do século XIII. A particularidade, como o seu nome indica, consiste na grande quantidade de macacos que se apoderaram do lugar. Depois continuaremos o trajeto até Phitsanuloke, capital de província e destino ideal para os amantes da beleza natural. Alojamento de hotel.
Pequeno almoço e saída do hotel. Visitaremos o templo mais sagrado de Phitsanuloke, as ruínas do Wat Phra Sri Ratana Maha That, um templo Real do séc. XIV. Conhecido pelos locais como “Wat Yai” tendo sido fundado pelo rei Lithai de Sukhothaie contém uma famosa imagem de ouro de Buda. Depois deste bom início continuaremos a visita até ao Parque Histórico de Sukhotai, declarado pela UNESCO Património da Humanidade e considerado como o primeiro reino tailandês (séc. XIII), anterior a Ayutthaya. Efetuaremos um passeio relaxado de bicicleta pelos planos Jardins de Sukhothai, entre ruínas e lagos, e contemplaremos o grande Buda Branco de Wat Sri Chum (Templo da Árvore Sagrada), a mão do qual, revestida de pão de ouro e apoiada no seu joelho, é venerada com grande fervor pelos locais. Almoço em restaurante local. À tarde, dirigir-nos-emos a Chiang Rai, com paragem no pitoresco Lago Phayao, no vale do rio Ing. Alojamento.
Pequeno almoço e saída da hotel. Primeira paragem para visitarmos o Wat Rong Khun também conhecido como "Templo Branco", obra do artista plástico e projetista local Chalermchai Kositpipat, que iniciou o projeto em 1997. Também visitaremos o Wat Rong Suean Ten templo conhecido como "Templo Azul" ou "Templo do Tigre Dançarino": este novo santuário budista tem como elemento característico o jogo de cores entre azul e amarelo, que decora todo o edifício e a cor branca que decora as principais figuras de Buda que se encontram no seu interior. A meio da manhã visitaremos o famoso triângulo de ouro, ponto de reunião do Laos, Birmânia e Tailândia. A partir do alto de uma colina pode-se desfrutar das magníficas vistas do rio Mekong e do rio Ruak, do seu afluente, que divide geometricamente a fronteira entre os três países, a famosa forma triangular. Em seguida, visita à casa do Ópio. Almoço em restaurante local. Saída para Chiang Mai por estrada (3 horas) e visita ao templo mais conhecido da cidade, el Wat Doi Suthep situado no cimo de uma pequena colina a 15 Km a noroeste. Neste templo, o mais sagrado do norte, à tarde podem-se ouvir os cantos dos monges. Alojamento.
Pequeno almoço e saída para visitar o santuário de elefantes. A injusta exploração dos elefantes contribuiu durante anos para maus-tratos aos animais; por isso, foram criados os "santuários de elefantes", onde gozam de uma excelente qualidade de vida e dos cuidados necessários. Remansos de paz que, por sua vez, perpetuam a espécie. Saímos cedo, por estrada e através de uma paisagem cénica, para um projeto ecossustentável de conservação destes animais. Conheceremos as suas histórias particulares e teremos a oportunidade de os alimentar, sob a supervisão do pessoal. Almoço em restaurante local. Concluiremos a visita numa plantação de orquídeas, cultivo muito presente na cultura tailandesa, cujo interior contém um jardim de borboletas com espécies insólitas. Aproximamo-nos dos centros de produção artesanal de Sankampaeng e Borsang, para desfrutar da arte em madeira, guarda-chuvas feitos à mão, sedas tecidas, ourives e joalheiros, cerâmicas, lacas e infinitos trabalhos artesanais. Retorne ao hotel e saia novamente para desfrutar de um jantar típico de Kantoke, animado com danças antigas do norte da Tailândia. Alojamento.
Pequeno almoço. Pick up no hotel e saída para o sul em direção a Chom Thong. ao Parque Nacional Doi Inthanon, a 2.565 metros acima do nível do mar, o pico mais alto da Tailândia. As complexas cadeias montanhosas e o clima temperado caracterizam uma área de floresta densa e úmida que é fonte de importantes afluentes do rio Mae Ping. Em seguida, visita del chedi gemelo que construyeron las Fuerzas Aéreas tailandesas en honor del rey Bhumibol y la reina Sirikit, que contiene el santuario de Chao Inthawitchayanon, antiguo príncipe de Chiang Mai. Luego observaremos las cascadas de Vatchirathan. Daremos un paso a lo largo del ‘Angka Trail’. Almuerzo en restaurante local. Visitaremos también unas de las tribus del norte llamada Karen antes de finalizar el día en el mercado de Hmong. Regreso a Chiang Mai. Alojamiento en el hotel.
Pequeno almoço. Traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Koh Samui. Chegada e traslado ao hotel. Alojamento.
Estadia em regime selecionado. Dias de relaxamento, descanso e desfrute das maravilhosas praias de Koh Samui.
Pequeno almoço.Traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Bangkok. Chegada e transfer ao hotel e resto do dia livre. Alojamento.
Pequeno almoço. No horário combinado, traslado ao aeroporto para embarque em voo de retorno a Madrid. Noite a bordo.
Saidas até 27 março 2025 inclu gratis Visita de meio dia aos templos mais importantes de Bangkok: Wat Trimitr, templo antigo cujo exterior dourado alberga a maior estátua de Buda em ouro maciço do mundo. Com um peso de 5,5 toneladas e uma altura de 3 metros. Passando pela China Town, continuamos até Wat Pho, o grande complexo real de templos que alberga um Buda Reclinado de 46 metros de comprimento e os chedis (túmulos) dos reis. Um dos templos mais antigos de Bangkok, o Wat Pho foi declarado mosteiro real durante o reinado do rei Rama I. Terminamos a excursão visitando o Templo de Mármore.
Chegada a Madrid. Fim da viagem e dos nossos serviços.
Formalidades de embarque e partida em voo regular direto de Madrid da empresa Iberojet com destino a Bangkok, possibilidade de voo de ligação de Portugal. Noite a bordo.
Chegamos em Bangkok. Transfer para o hotel. Resto do dia livre e alojamento.
Dia livre em regime de alojamento e pequeno-almoço para desfrutar da capital ao nosso ritmo. Alojamento.
Pequeno almoço e saída do hotel. Espera-nos um belo trajeto de 150 km até à província de Kanchanaburi, durante o qual nos deleitaremos com uma espetacular paisagem rural: vastas zonas agrícolas de cana-de-açúcar, campos de arroz e plantações de ananás. À chegada efetuaremos um passeio tranquilo até à estação de Tha Kilen, atravessando uma grande quantidade de restaurantes e cafés típicos. Teremos a oportunidade de percorrer o "Caminho de Ferro da Morte" a partir do qual apreciaremos as vistas do maravilhoso rio Kwai e a beleza que o rodeia. Almoço em restaurante local. À tarde efetuaremos uma interessante visita ao Memorial Passagem do Inferno, dedicado aos presos de guerra aliados que construíram, com trabalhos forçados durante a Segunda Guerra Mundial, este caminho de ferro da Birmânia até à Tailândia. Em seguida, e pela margem do rio, dirigimo-nos ao hotel. Alojamento.
Pequeno almoço e saída do hotel. De manhã visitamos a famosa ponte sobre o Rio Kwai e o Museu da Guerra Jeath. Depois, o nosso percurso leva-nos até à antiga capital Ayutthaya onde poderemos admirar as impressionantes ruínas, não só de fortalezas, mas também de assombrosos templos, e sentir-nos como se fôssemos parte deles. Almoço num restaurante local. Em seguida, visitaremos o Palácio de verão Bang Pa-In, que foi um retiro estival da Corte Real durante o século XVII. A maior parte dos edifícios existentes hoje em dia pertence ao período do reinado do Rei Rama V, e nas suas estruturas está representada uma grande variedade de estilos arquitetónicos. Alojamento em hotel.
Pequeno almoço. Saída para o extraordinário parque arqueológico de Ayutthaya, situado a cerca de 80 km a norte de Bangkok. Foi a capital do reino com o mesmo nome desde 1371 até 1700, aproximadamente; depois passou a ser o Reino de Sião e abrangeu assim uma grande parte da atual Tailândia e do vizinho Camboja. Começamos pela residência de verão Real de Bang Pa-In, construída no século XVII pelo rei Prasat Thong. Encontra-se nas margens do rio Chao Phraya entre belos e cuidados jardins. Passearemos por ruínas de templos que datam dos séculos XIV a XVI como Wat Chaiwathanaram o el Wat Phra Sri Sanphet impressionantes lugares a descobrir. Almoço em restaurante local. Esta tarde saímos para Lopburi, uma das mais antigas cidades existentes na Tailândia, para chegarmos ao espetacular e divertido Templo dos Macacos (Prang Sam Yod o Pagode Sagrado), que tem origem khmer e data do século XIII. A particularidade, como o seu nome indica, consiste na grande quantidade de macacos que se apoderaram do lugar. Depois continuaremos o trajeto até Phitsanuloke, capital de província e destino ideal para os amantes da beleza natural. Alojamento de hotel.
Pequeno almoço e saída do hotel. Visitaremos o templo mais sagrado de Phitsanuloke, as ruínas do Wat Phra Sri Ratana Maha That, um templo Real do séc. XIV. Conhecido pelos locais como “Wat Yai” tendo sido fundado pelo rei Lithai de Sukhothaie contém uma famosa imagem de ouro de Buda. Depois deste bom início continuaremos a visita até ao Parque Histórico de Sukhotai, declarado pela UNESCO Património da Humanidade e considerado como o primeiro reino tailandês (séc. XIII), anterior a Ayutthaya. Efetuaremos um passeio relaxado de bicicleta pelos planos Jardins de Sukhothai, entre ruínas e lagos, e contemplaremos o grande Buda Branco de Wat Sri Chum (Templo da Árvore Sagrada), a mão do qual, revestida de pão de ouro e apoiada no seu joelho, é venerada com grande fervor pelos locais. Almoço em restaurante local. À tarde, dirigir-nos-emos a Chiang Rai, com paragem no pitoresco Lago Phayao, no vale do rio Ing. Alojamento.
Pequeno almoço e saída da hotel. Primeira paragem para visitarmos o Wat Rong Khun também conhecido como "Templo Branco", obra do artista plástico e projetista local Chalermchai Kositpipat, que iniciou o projeto em 1997. Também visitaremos o Wat Rong Suean Ten templo conhecido como "Templo Azul" ou "Templo do Tigre Dançarino": este novo santuário budista tem como elemento característico o jogo de cores entre azul e amarelo, que decora todo o edifício e a cor branca que decora as principais figuras de Buda que se encontram no seu interior. A meio da manhã visitaremos o famoso triângulo de ouro, ponto de reunião do Laos, Birmânia e Tailândia. A partir do alto de uma colina pode-se desfrutar das magníficas vistas do rio Mekong e do rio Ruak, do seu afluente, que divide geometricamente a fronteira entre os três países, a famosa forma triangular. Em seguida, visita à casa do Ópio. Almoço em restaurante local. Saída para Chiang Mai por estrada (3 horas) e visita ao templo mais conhecido da cidade, el Wat Doi Suthep situado no cimo de uma pequena colina a 15 Km a noroeste. Neste templo, o mais sagrado do norte, à tarde podem-se ouvir os cantos dos monges. Alojamento.
Pequeno almoço e saída para visitar o santuário de elefantes. A injusta exploração dos elefantes contribuiu durante anos para maus-tratos aos animais; por isso, foram criados os "santuários de elefantes", onde gozam de uma excelente qualidade de vida e dos cuidados necessários. Remansos de paz que, por sua vez, perpetuam a espécie. Saímos cedo, por estrada e através de uma paisagem cénica, para um projeto ecossustentável de conservação destes animais. Conheceremos as suas histórias particulares e teremos a oportunidade de os alimentar, sob a supervisão do pessoal. Concluiremos a visita numa plantação de orquídeas, cultivo muito presente na cultura tailandesa, cujo interior contém um jardim de borboletas com espécies insólitas. Aproximamo-nos dos centros de produção artesanal de Sankampaeng e Borsang, para desfrutar da arte em madeira, guarda-chuvas feitos à mão, sedas tecidas, ourives e joalheiros, cerâmicas, lacas e infinitos trabalhos artesanais. Almoço em restaurante local. Retorne ao hotel e saia novamente para desfrutar de um jantar típico de Kantoke, animado com danças antigas do norte da Tailândia. Alojamento.
Pequeno almoço. Pick up no hotel e saída para o sul em direção a Chom Thong. ao Parque Nacional Doi Inthanon, a 2.565 metros acima do nível do mar, o pico mais alto da Tailândia. As complexas cadeias montanhosas e o clima temperado caracterizam uma área de floresta densa e úmida que é fonte de importantes afluentes do rio Mae Ping. Em seguida, visita del chedi gemelo que construyeron las Fuerzas Aéreas tailandesas en honor del rey Bhumibol y la reina Sirikit, que contiene el santuario de Chao Inthawitchayanon, antiguo príncipe de Chiang Mai. Luego observaremos las cascadas de Vatchirathan. Daremos un paso a lo largo del ‘Angka Trail’. Almuerzo en restaurante local. Visitaremos también unas de las tribus del norte llamada Karen antes de finalizar el día en el mercado de Hmong. Regreso a Chiang Mai. Alojamiento en el hotel.
Pequeno almoço. Traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Krabi. Chegada e traslado ao hotel. Alojamento.
Estadia em regime selecionado. Dias de relaxamento, descanso e desfrute das maravilhosas praias de Krabi.
Pequeno almoço.Traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Bangkok. Chegada e transfer ao hotel e resto do dia livre. Alojamento.
Pequeno almoço. No horário combinado, traslado ao aeroporto para embarque em voo de retorno a Madrid. Noite a bordo.
Saidas até 27 março 2025 inclu gratis Visita de meio dia aos templos mais importantes de Bangkok: Wat Trimitr, templo antigo cujo exterior dourado alberga a maior estátua de Buda em ouro maciço do mundo. Com um peso de 5,5 toneladas e uma altura de 3 metros. Passando pela China Town, continuamos até Wat Pho, o grande complexo real de templos que alberga um Buda Reclinado de 46 metros de comprimento e os chedis (túmulos) dos reis. Um dos templos mais antigos de Bangkok, o Wat Pho foi declarado mosteiro real durante o reinado do rei Rama I. Terminamos a excursão visitando o Templo de Mármore.
Chegada a Madrid. Fim da viagem e dos nossos serviços.
Formalidades de embarque e partida em voo regular direto de Madrid da empresa Iberojet com destino a Bangkok, possibilidade de voo de ligação de Portugal. Noite a bordo.
Chegamos em Bangkok. Transfer para o hotel. Resto do dia livre e alojamento.
Dia livre em regime de alojamento e pequeno-almoço para desfrutar da capital ao nosso ritmo. Alojamento.
Pequeno almoço e saída do hotel. Espera-nos um belo trajeto de 150 km até à província de Kanchanaburi, , durante o qual nos deleitaremos com uma espetacular paisagem rural: vastas zonas agrícolas de cana-de-açúcar, campos de arroz e plantações de ananás. À chegada efetuaremos um passeio tranquilo até à estação de Tha Kilen, atravessando uma grande quantidade de restaurantes e cafés típicos. Teremos a oportunidade de percorrer o "Caminho de Ferro da Morte" a partir do qual apreciaremos as vistas do maravilhoso rio Kwai e a beleza que o rodeia. Almoço em restaurante local. À tarde efetuaremos uma interessante visita ao Memorial Passagem do Inferno, dedicado aos presos de guerra aliados que construíram, com trabalhos forçados durante a Segunda Guerra Mundial, este caminho de ferro da Birmânia até à Tailândia. Em seguida, e pela margem do rio, dirigimo-nos ao hotel. Alojamento.
Pequeno almoço e saída do hotel. De manhã visitamos a famosa ponte sobre o Rio Kwai e o Museu da Guerra Jeath. Depois, o nosso percurso leva-nos até à antiga capital Ayutthaya onde poderemos admirar as impressionantes ruínas, não só de fortalezas, mas também de assombrosos templos, e sentir-nos como se fôssemos parte deles. Almoço num restaurante local. Em seguida, visitaremos o Palácio de verão Bang Pa-In, que foi um retiro estival da Corte Real durante o século XVII. A maior parte dos edifícios existentes hoje em dia pertence ao período do reinado do Rei Rama V, e nas suas estruturas está representada uma grande variedade de estilos arquitetónicos. Alojamento em hotel.
Pequeno almoço. Saída para o extraordinário parque arqueológico de Ayutthaya, situado a cerca de 80 km a norte de Bangkok. Foi a capital do reino com o mesmo nome desde 1371 até 1700, aproximadamente; depois passou a ser o Reino de Sião e abrangeu assim uma grande parte da atual Tailândia e do vizinho Camboja. Começamos pela residência de verão Real de Bang Pa-In, construída no século XVII pelo rei Prasat Thong. Encontra-se nas margens do rio Chao Phraya entre belos e cuidados jardins. Passearemos por ruínas de templos que datam dos séculos XIV a XVI como Wat Chaiwathanaram o el Wat Phra Sri Sanphet impressionantes lugares a descobrir. Almoço em restaurante local. Esta tarde saímos para Lopburi, uma das mais antigas cidades existentes na Tailândia, para chegarmos ao espetacular e divertido Templo dos Macacos (Prang Sam Yod o Pagode Sagrado), que tem origem khmer e data do século XIII. A particularidade, como o seu nome indica, consiste na grande quantidade de macacos que se apoderaram do lugar. Depois continuaremos o trajeto até Phitsanuloke, capital de província e destino ideal para os amantes da beleza natural. Alojamento de hotel.
Pequeno almoço e saída do hotel. Visitaremos o templo mais sagrado de Phitsanuloke, as ruínas do Wat Phra Sri Ratana Maha That, um templo Real do séc. XIV. Conhecido pelos locais como “Wat Yai” tendo sido fundado pelo rei Lithai de Sukhothaie contém uma famosa imagem de ouro de Buda. Depois deste bom início continuaremos a visita até ao Parque Histórico de Sukhotai, declarado pela UNESCO Património da Humanidade e considerado como o primeiro reino tailandês (séc. XIII), anterior a Ayutthaya. Efetuaremos um passeio relaxado de bicicleta pelos planos Jardins de Sukhothai, entre ruínas e lagos, e contemplaremos o grande Buda Branco de Wat Sri Chum (Templo da Árvore Sagrada), a mão do qual, revestida de pão de ouro e apoiada no seu joelho, é venerada com grande fervor pelos locais. Almoço em restaurante local. À tarde, dirigir-nos-emos a Chiang Rai, com paragem no pitoresco Lago Phayao, no vale do rio Ing. Alojamento.
Pequeno almoço e saída da hotel. Primeira paragem para visitarmos o Wat Rong Khun também conhecido como "Templo Branco", obra do artista plástico e projetista local Chalermchai Kositpipat, que iniciou o projeto em 1997. Também visitaremos o Wat Rong Suean Ten templo conhecido como "Templo Azul" ou "Templo do Tigre Dançarino": este novo santuário budista tem como elemento característico o jogo de cores entre azul e amarelo, que decora todo o edifício e a cor branca que decora as principais figuras de Buda que se encontram no seu interior. A meio da manhã visitaremos o famoso triângulo de ouro, ponto de reunião do Laos, Birmânia e Tailândia. A partir do alto de uma colina pode-se desfrutar das magníficas vistas do rio Mekong e do rio Ruak, do seu afluente, que divide geometricamente a fronteira entre os três países, a famosa forma triangular. Em seguida, visita à casa do Ópio. Almoço em restaurante local. Saída para Chiang Mai por estrada (3 horas) e visita ao templo mais conhecido da cidade, el Wat Doi Suthep situado no cimo de uma pequena colina a 15 Km a noroeste. Neste templo, o mais sagrado do norte, à tarde podem-se ouvir os cantos dos monges. Alojamento.
Pequeno almoço e saída para visitar o santuário de elefantes. A injusta exploração dos elefantes contribuiu durante anos para maus-tratos aos animais; por isso, foram criados os "santuários de elefantes", onde gozam de uma excelente qualidade de vida e dos cuidados necessários. Remansos de paz que, por sua vez, perpetuam a espécie. Saímos cedo, por estrada e através de uma paisagem cénica, para um projeto ecossustentável de conservação destes animais. Conheceremos as suas histórias particulares e teremos a oportunidade de os alimentar, sob a supervisão do pessoal. Concluiremos a visita numa plantação de orquídeas, cultivo muito presente na cultura tailandesa, cujo interior contém um jardim de borboletas com espécies insólitas. Aproximamo-nos dos centros de produção artesanal de Sankampaeng e Borsang, para desfrutar da arte em madeira, guarda-chuvas feitos à mão, sedas tecidas, ourives e joalheiros, cerâmicas, lacas e infinitos trabalhos artesanais. Almoço em restaurante local. Retorne ao hotel e saia novamente para desfrutar de um jantar típico de Kantoke, animado com danças antigas do norte da Tailândia. Alojamento.
Pequeno almoço. Pick up no hotel e saída para o sul em direção a Chom Thong. ao Parque Nacional Doi Inthanon, a 2.565 metros acima do nível do mar, o pico mais alto da Tailândia. As complexas cadeias montanhosas e o clima temperado caracterizam uma área de floresta densa e úmida que é fonte de importantes afluentes do rio Mae Ping. Em seguida, visita del chedi gemelo que construyeron las Fuerzas Aéreas tailandesas en honor del rey Bhumibol y la reina Sirikit, que contiene el santuario de Chao Inthawitchayanon, antiguo príncipe de Chiang Mai. Luego observaremos las cascadas de Vatchirathan. Daremos un paso a lo largo del ‘Angka Trail’. Almuerzo en restaurante local. Visitaremos también unas de las tribus del norte llamada Karen antes de finalizar el día en el mercado de Hmong. Regreso a Chiang Mai. Alojamiento en el hotel.
Pequeno almoço. Traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Phuket. Chegada e traslado ao hotel. Alojamento.
Estadia em regime selecionado. Dias de relaxamento, descanso e desfrute das maravilhosas praias de Phuket ou o hotel Barceló Coconut Island.
Pequeno almoço.Traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Bangkok. Chegada e transfer ao hotel e resto do dia livre. Alojamento.
Pequeno almoço. No horário combinado, traslado ao aeroporto para embarque em voo de retorno a Madrid. Noite a bordo.
Saidas até 27 março 2025 inclu gratis Visita de meio dia aos templos mais importantes de Bangkok: Wat Trimitr, templo antigo cujo exterior dourado alberga a maior estátua de Buda em ouro maciço do mundo. Com um peso de 5,5 toneladas e uma altura de 3 metros. Passando pela China Town, continuamos até Wat Pho, o grande complexo real de templos que alberga um Buda Reclinado de 46 metros de comprimento e os chedis (túmulos) dos reis. Um dos templos mais antigos de Bangkok, o Wat Pho foi declarado mosteiro real durante o reinado do rei Rama I. Terminamos a excursão visitando o Templo de Mármore.
Chegada a Madrid. Fim da viagem e dos nossos serviços.
Categoria Superior
Categoría Deluxe
Categoria Standard
Categoría Deluxe Plus